quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENCONAT 2012




“ Cantemos que o canto é da vida
explendor. Cantar é preciso, é um ato de amor”.
( M. Bezerra)

A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará, no período de 14 a 17 de novembro de 2012, a 18ª Edição e 10ª Nacional do ENCONAT – Encontro de Corais da Cidade do Natal/Encontro Nacional de Coros em Natal.
O ENCONAT, ao longo da sua existência, tem reunido em nossa cidade corais de vários recantos do Brasil, propiciando uma grande festa de integração do canto coral.
A edição de 2012 será dedicada ao maestro M. Bezerra, “in memoriam”, compositor, arranjador, regente e, sobretudo, um apaixonado pela música coral, um dos maiores ícones do canto coral brasileiro.
Assim, temos a honra de convidar esse conceituado coral para participar do referido evento, cuja inscrição será efetivada mediante o preenchimento e devolução da Ficha de Inscrição, anexa, e demais documentos elencados no art. 4 do regulamento.
Enfatizamos que nos dará muita alegria a participação desse conceituado coro no ENCONAT.
Atenciosamente

José Walter da Fonseca
Secretário Municipal de Educação



 Os corais interessados em participar do evento poderão fazer sua inscrição até o dia 6 de setembro/12, na Secretaria Municipal de Educação, situada à  Rua Fabrício Pedrosa, 915- Areia Preta, sala 112.  

Informações no site: www.natal.rn.gov.br/educacao/enconat
Ou através do celular: 9985-9932 falar com Rosângela Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário