sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vestindo Beatles

Fonte: Soltonacidade



Nesta sexta-feira (20) o grupo vocal Octo Voci leva pela primeira vez a Mossoró o consagrado show "Vestindo Beatles". A apresentação será às 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado.


"Vestindo Beatles" leva ao público uma releitura da obra dos Beatles em uma roupagem moderna e ousada. A ousadia do espetáculo começa pela junção inédita de oito cantores e uma banda. As músicas do quarteto de Liverpool ganham elementos novos como a execução de “Michelle” a oito vozes, sem acompanhamento da banda. Os próprios cantores imitam o som dos instrumentos. Aliás, o repertório traz diversas fases da obra dos Beatles, desde o “Ieieiê” até os momentos “psicodélicos”. No setlist, “While My Guitar Gently Weeps”, “Nowhere Man”, “The Long Widing Road”, “Obladi Obladá” e outros sucessos.

Sobre o Octo Voci

O Octo Voci é um grupo vocal da Escola de Música da UFRN formado por oito cantores (quatro homens e quatro mulheres), com direção musical de Flávia Seabra. Por causa desta junção de vozes mistas, consegue obter sonoridades elaboradas e requintadas. Outra característica marcante do Octo Voci é a junção da técnica vocal erudita com a execução de arranjos de músicas populares. Além de participar de vários encontros de corais, o octeto já trabalhou na montagem de concertos temáticos, gravou a trilha sonora do documentário “Com quantas ave marias se faz uma santa?” e foi um dos finalistas do “I Beatles Fest”, em 2010. Em maio desse ano o grupo foi convidado para representar a região nordeste no “II Brasil Vocal”. O evento foi realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO | SHOW "VESTINDO BEATLES" – OCTO VOCI
Dia: 20 de julho (sexta-feira)
Local: Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró
Hora: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira)  e R$ 10 (meia)
Informações: 8861 2027 / 9916 4083

Nenhum comentário:

Postar um comentário