segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gestão Aplicada em Mídias Sociais

Fonte: Soltonacidade


  
Qual o poder do impacto das redes sociais nas empresas? Como os profissionais da área devem agir para proteger a reputação das suas organizações e angariar mais porta-vozes em favor da marca? Como comprovar o retorno das ações nas mídias sociais? Como as críticas devem ser respondidas? Para tirar essas e outras dúvidas, o consultor de Marketing Digital Glebe Duarte ministrará, de 13 a 15 de julho, na UnP Roberto Freire, o curso inédito em Natal “Gestão Aplicada em Mídias Sociais”. 


Com duração total de 24 horas, o curso abordará de forma prática e dinâmica como o profissional que atua ou deseja atuar na comunicação online deve agir no dia-a-dia com seus clientes, desde o planejamento até a entrega e comprovação de resultados. Para inscrever-se, é necessário acessar a Inove Store, loja virtual da Inove Marketing e Conteúdo Digital, empresa realizadora do evento.
Glebe Duarte ministrou, no início do ano, junto à Martha Gabriel – autora do livro Marketing na Era Digital –, na ESPM-SP, o Curso Marketing para Facebook, parceria que se repetirá no próximo fim de semana (7 e 8 de julho), com a realização do curso Mídias Sociais em Ação, em Recife.
SERVIÇO | CURSO GESTÃO APLICADA EM MÍDIAS SOCIAIS
Carga horária: 24 horas
Datas: 13, 14 e 15 de julho de 2012 (sexta-feira, sábado e domingo) 
Horário: 9h às 18:30h, com parada às 12h para almoço e retorno às 13h. Coffee break às 16h
Local: UnP Roberto Freire
Investimento: R$ 400 (até o dia 7 de julho) e R$ 450 (a partir de 8 julho). Parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Alunos UnP possuem 10% de desconto (os dados deverão ser comprovados no dia do curso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário